Helpdesk_Lagoas Park [Portugal]


 

O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa para um prestigiado cliente multinacional.

Estamos a selecionar um técnico de helpdesk para prestar suporte a utilizadores nas instalações do cliente.

Requisitos

  • Licenciatura em Engenharia de Computação ou experiência similar;
  • Fluência escrita e oral em Inglês
  • Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 08h-20h (em turnos rotativos);
  • Experiência comprovada como técnico de service desk ou noutra função de suporte ao utilizador (presencial e remoto);
  • Experiência na utilização de ferramentas de ticketing;
  • Bom conhecimento de sistemas de posto de trabalho, dispositivos móveis e de outros produtos tecnológicos;
  • Conhecimento na administração/utilização/instalação/manutenção de microcomputadores com tecnologia Microsoft Windows e Microsoft Office;
  • Capacidade de diagnóstico e de resolução de problemas técnicos;

Vantagens

  • Inclusão em equipa multidisciplinar em empresa multinacional;
  • Programa de formação nas plataformas, ferramentas e processos do Cliente;
  • Evolução na carreira;
  • Remuneração em função da experiência demonstrada.

Se achas que esta vaga faz sentido, envia o teu CV com a refª HD_LP para : red@reditus.pt

Tipo de oferta: Período Integral

Experiência:

  • Help desk: 1 ano (Preferencial)

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