O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa para um prestigiado cliente multinacional.
Estamos a selecionar um técnico de helpdesk para prestar suporte a utilizadores nas instalações do cliente.
Requisitos
- Licenciatura em Engenharia de Computação ou experiência similar;
- Fluência escrita e oral em Inglês
- Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 08h-20h (em turnos rotativos);
- Experiência comprovada como técnico de service desk ou noutra função de suporte ao utilizador (presencial e remoto);
- Experiência na utilização de ferramentas de ticketing;
- Bom conhecimento de sistemas de posto de trabalho, dispositivos móveis e de outros produtos tecnológicos;
- Conhecimento na administração/utilização/instalação/manutenção de microcomputadores com tecnologia Microsoft Windows e Microsoft Office;
- Capacidade de diagnóstico e de resolução de problemas técnicos;
Vantagens
- Inclusão em equipa multidisciplinar em empresa multinacional;
- Programa de formação nas plataformas, ferramentas e processos do Cliente;
- Evolução na carreira;
- Remuneração em função da experiência demonstrada.
Se achas que esta vaga faz sentido, envia o teu CV com a refª HD_LP para : red@reditus.pt
Tipo de oferta: Período Integral
Experiência:
- Help desk: 1 ano (Preferencial)
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